Compartilhando o significado de ter um carro antigo... ou mais de um!

domingo, 25 de julho de 2010

Vamos falar de coisa boa?


Faz tanto tempo que não escrevo que tenho certeza que os poucos que leram aos últimos textos já devem ter esquecido que este blog existia. Enfim, se alguém é culpado, este sou eu. Seja como for, para escrever abobrinha ou reclamar da vida é melhor ficar quietinho portanto preferi poupar a vocês o trabalho de lamúrias simplesmente para "manter a amizade" comigo. Portanto, vamos escrever sobre coisa boa - as mudanças que faço a partir de agora neste blog, talvez até como um símbolo de mudanças na minha vida. A primeira delas - prometo atualizações mais frequentes, escrevendo principalmente do processo de restauração e manutenção de meus carros. Aliás, quem lê pela primeira vez, acha que possuo uma coleção de estirpe, que moro num castelo e nado numa piscina de dólares mas se vender todos os carros antigos não consigo comprar um Tucson de madame (aliás, tem aquela propaganda besta da Hyundai - ou melhor, Grupo CAOA - onde tem os depoimentos dos "felizes proprietarios" sobre esta viatura, em que tem uma mulher falando que "já passou por enchente, foi super tranquilo...". Pô, não tem argumento de venda melhor???) , nem um carro conversível que me faça parecer tiozão caracterizado de "forever young". A segunda - mais gente vai participar deste blog, escrevendo artigos e comentando (OK, tem alguns dos participantes que não sabem isso ainda, mas deixa para mais tarde...rs). Com isso, além de mais atualizações, virão mais opiniões e assuntos. A terceira - ainda não sei, mas certamente terá mais coisa! Enfim, o negócio é falar de coisa boa então em breve, iremos a elas!

Um comentário:

  1. EBA! Parabéns por reativar o Baltazar! Embora leiga no que se refere à espécie (carros antigos), sou fã do gênero (coisas boas)! Gostei!

    ResponderExcluir