Compartilhando o significado de ter um carro antigo... ou mais de um!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Rápidas

Hoje meu arsenal de fotos está desfalcado, a cabeça cansada mas vale dizer que:
  • a Manuela saiu ontem para um passeio, mesmo com a bateria rateando, e também que eu esqueci de pegar as ferramentas para instalar o toca-fitas nela... ô cabeça!!!
  • o Irineu e o Wenceslau fizeram um passeio para permitir a lavagem da garagem onde ficam. O Wenceslau andou feliz como um cachorro vira-lata que vai passear; o Irineu foi quase tão feliz quanto, mas pareceu um cão mais velho e fraquinho. Realmente ele está precisando de cavaletes, paciência e um bom punhado de peças para a rstauração futura.
  • O Toninho continua lá guardado, bonito e imponente, esperando a próxima oportunidade para embelezar as ruas.
  • Fui para Curitiba e, além de encontrar um grande amigo que agora mora por lá, tive a oportunidade de ver uns carros antigos na feira do Memorial de Curitiba. Nada de muito extraordinário, mas foi bacana ver. Coloco fotos em breve.
  • Don continua no médico, mexendo no diferencial, mas na reta final.
  • Adivinha o que aconteceu com o Puma? NADA! Ou melhor, ganhou mais poeira. Em breve, espero que esta situação mude.
E você já deve ter visto sobre uma F-100 roubada em São Caetano do Sul (foto abaixo - quem tiver notícias, ligue para o telefone na foto). No dia anterior, um Opala 72 foi roubado, também em SCS, mas felizmente foi encontrado de madrugada. Essas coisas e o relato de amigos cujas casas foram assaltadas ou tiveram tudo furtado me fazem pensar duas vezes antes de sair com os carros (ou melhor, onde pará-los), e também quanto ao plano de ter uma casa. Ô saudade de Curitiba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário