![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj38SKt1dll9O1k3iB34RrBe7US5fFXhda9ULoJyzD6EIxpT9GMblfvAePcNeqsTm7jQo1MtXfwtZ8jPiHdBzdVflpvdSiNBwWD3_sAFxeWctyux1paXM41c2LnvIj9jPAwY6SpyvBxiOo/s1600/11132034_1025221570839630_1459083777_n.jpg)
![]() |
Paralama direito, desamassado e pintado. Manteve-se o máximo possível da pintura original do carro, com ótimo resultado. |
![]() |
Saia dianteira nova, no lugar e pintada. Uma das poucas peças trocadas da carroceria dele. |
![]() |
Mini-frente pintada. |
![]() |
Silvestre sendo transportado para a etapa final da restauração. |
![]() |
Frente montada, com grade nova. |
![]() |
Primeira foto do Silvestre, onde tudo começou. Quase não parece o mesmo carro... |
![]() |
Lanternas traseiras antes da restauração. Desbotadas, cromo corroído... |
![]() |
... após restauração ficaram assim. |
![]() |
Interior restaurado, com o mesmo vinil original. |
![]() |
Silvestre "esquentadinho", no caminho de volta para casa. |
E essa traseira empoeirada... |
![]() |
... hoje está reluzente! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário