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Fotogênico, né? |
Pois já que é assim, semana passada foi tomada uma atitude - o motor dele foi removido para uma retífica de cabo a rabo e, já sem motor, foi mandado para a funilaria para um serviço completo que inclui decapagem total (por dentro e por fora), funilaria e pintura, tendo neste interim a cromeação de parachoques, calotas e emblemas, polimento dos frisos e revisão total de elétrica. Por fim, virá a tapeçaria, troca da cx de direção, alinhamento técnico e instalação do motor. Ah, faltou vistoria e colocação da placa preta (se não der porcausa do alternador no motor e o carburador não original, que são as UNICAS coisas não originais dele, mando o vistoriador pastar). Resultado? Alguns bons meses de distração, busca por peças, orçamento apertadíssimo (esse vai sair caro para restaurar e encontrar peças... afinal, quantos Gordinis vc viu ultimamente?) e a certeza que haverão aborrecimentos. Mas também a certeza que o final será muito bom ao ver o Irineu voltar à mesma forma (ou quase) de quando ele começou a andar, lá no final da linha de montagem da Willys, há quase 50 anos. Pronta recuperação a Irineu!
Sugiro o famoso "devagar e sempre" para que não seja traumatizante. Mas é fato que dá uma canseirinha só de ler a lista dos afazeres. Boa sorte!
ResponderExcluirBoa sorte ao Irineu e seu feliz proprietário para vencer mais este desafio ...
ResponderExcluirAcompanhando essa saga... não esquece de postar sobre a Olivia V-oitona, como ela anda ?
Se colocar essa foto do Irineu envelhecida ou preto e branca, vai parecer de época, um BelAir(eu acho) e um Gordini na mesma imagem, raro de ver ...
Abração!