Compartilhando o significado de ter um carro antigo... ou mais de um!
Rápidas
Hoje meu arsenal de fotos está desfalcado, a cabeça cansada mas vale dizer que:- a Manuela saiu ontem para um passeio, mesmo com a bateria rateando, e também que eu esqueci de pegar as ferramentas para instalar o toca-fitas nela... ô cabeça!!!
- o Irineu e o Wenceslau fizeram um passeio para permitir a lavagem da garagem onde ficam. O Wenceslau andou feliz como um cachorro vira-lata que vai passear; o Irineu foi quase tão feliz quanto, mas pareceu um cão mais velho e fraquinho. Realmente ele está precisando de cavaletes, paciência e um bom punhado de peças para a rstauração futura.
- O Toninho continua lá guardado, bonito e imponente, esperando a próxima oportunidade para embelezar as ruas.
- Fui para Curitiba e, além de encontrar um grande amigo que agora mora por lá, tive a oportunidade de ver uns carros antigos na feira do Memorial de Curitiba. Nada de muito extraordinário, mas foi bacana ver. Coloco fotos em breve.
- Don continua no médico, mexendo no diferencial, mas na reta final.
- Adivinha o que aconteceu com o Puma? NADA! Ou melhor, ganhou mais poeira. Em breve, espero que esta situação mude.
E você já deve ter visto sobre uma F-100 roubada em São Caetano do Sul (foto abaixo - quem tiver notícias, ligue para o telefone na foto). No dia anterior, um Opala 72 foi roubado, também em SCS, mas felizmente foi encontrado de madrugada. Essas coisas e o relato de amigos cujas casas foram assaltadas ou tiveram tudo furtado me fazem pensar duas vezes antes de sair com os carros (ou melhor, onde pará-los), e também quanto ao plano de ter uma casa. Ô saudade de Curitiba...
Nenhum comentário:
Postar um comentário