Compartilhando o significado de ter um carro antigo... ou mais de um!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A volta de Don, o Boêmio

E o Don voltou a andar, bonito e faceiro, e isso não é piada de 1º de Abril! Ele voltou, entortando pescoços por onde passa, deixando sua marca em qualquer lugar. O motor está fumando um pouco mas dane-se, quando o motor abrir o bico pra valer eu vejo o que faço. A grossa camada de poeira que lhe cobre e evidencia o tempo que ficou aguardando o tratamento que demorava a chegar, não é nem de longe suficiente para lhe tirar o charme - aliás, ajuda a dar um toque de contracultura boêmia que ele tem. Salvem-se as contas bancárias e os postos de gasolina, pois ele chegou para saciar a sede por Gasolina Aditivada que há tanto tempo lhe seca as entranhas.

Vai ficar mais legal quando o limpador de parabrisas funcionar, tudo estiver montado, paralamas e capô ajustados... e principalmente, quando estiver lavado!

Seja bem vindo de volta, Don. Agora é hora de viver e curtir.

2 comentários:

  1. Eu digo que tudo isto não se resume a um gosto ou hobby. É um estilo de vida porque andar neste carro é uma experiência diferente, dá uma sensação totalmente diversa da que temos nos nossos carros de todo dia. Então eu digo: o Dom é foda! É muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente incrível, a frente do Don é lida d+ (apesar de não ter foto mostrando ela inteira, rsrsr)...
    Se com essa poerinha ele já está quebrano pescoços, imagina quando estiver lavado...
    Na segunda foto tem outro "amigão do posto" ao fundo, não muito comum um Galaxie LTD nessa cor...
    Esse Cooper Cobra faz a diferença no visual, o carro fica com "ar" de agressivo/esportivo... Parabéns...

    ResponderExcluir