Compartilhando o significado de ter um carro antigo... ou mais de um!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma nova era.

Fez-se a luz. Abriu-se um portal de energia que permitiu realizações e o início de uma nova era que proporciona novas perspectivas e um sentimento de esperança em que tudo dará certo. Um sinal claro que fé, perseverança e automotivação movem montanhas, e que tudo se consegue quando colocamos o foco certo nos objetivos e nos mantemos centrados em realizá-los (e assim, se fazer luz) ao invés de praguejar contra as trevas.


Achou que fosse uma mensagem de autoajuda? CAIU DO JEGUE!!!! É que os farois do Toninho foram substituidos por um belo par de sealed beam GE novos e agora há luz para valer quando se compara ao que havia antes. Não ficou legal?Legal mesmo foi a vistoria para placa preta, e ele foi aprovado com folga! Com o certificado de originalidade em mãos, agora o próximo passo é ir ao despachante para providenciar a emissão da placa preta!


V
iva! (Parte da) missão foi cumprida para 2011! Inicia-se uma nova era, a de não se preocupar mais com Controlar em 2012 para o Opala e também se desmistifica em parte o "quão original" um carro antigo precisa estar para poder receber este desejado certificado de originalidade. O próximo a passar pela vistoria é o Wenceslau, e o risco dele não passar existe, já que e a cor original dele não é o verde folha o qual está pintado, mas sim verde guarujá. Será que ele passa? Saberemos a resposta em breve.

Um comentário: