Compartilhando o significado de ter um carro antigo... ou mais de um!

sábado, 3 de outubro de 2009

o primeiro post...

... vem com aquela tentação de usar o chavão da propaganda de sutiã onde a precoce Patrícia Luchesi (lembram dela?) aparece na flor da pré adolescencia, ora consternada pela falta desta peça de roupa íntima, ora desfilando pimpona pelas ruas da cidade, devidamente munida de seu porta-tetas por debaixo da camiseta branca.

Seja como for, este blog veio para puxar papo, trazer assuntos e amenidades, escrever e ler sobre anos 60, 70 e 80, rock, carros antigos, discotéque, cerveja, vinho, pizza, enfim, amenidades em geral, e por que não, sobre qualidade, negócios, trabalho - afinal, quem nunca falou de trabalho na mesa do boteco? Sem a pretensão de ser um blog ganhador de premios, também não quero que "O BALTAZAR" seja só mais um blog - leia, mande seus comentários, participe - afinal, é para isso que estamos aqui. Pegue sua cerveja e relaxe.

Para esquentar o papo - o que acham da tirinha ao lado? Comentem, opinem, e divirtam-se!

Um comentário:

  1. É, Sr. Luciano/Baltazar, sua tirinha é uma fonte de inspiração e reflexão para todas as mulheres. Segue o alerta: Amigas, parem de desejar o impossível! Entendam que os homens gostam de nós. E gostam muito! Mas não estamos com essa bola toda. Temos uma finalidade muito bem definida para os filhos de Adão. Não adianta, repito, não adianta querer conquistar esferas que não te pertencem.
    Há pouco tempo tive o privilégio de presenciar um momento de epifania de um dos maiores pensadores da era moderna, Ricardo Swiatek, no qual ele expunha, de forma bastante prática, sobre as invenções que revolucionaram a ordem mundial. Em primeiro lugar estaria a fita isolante vagabunda. Em segundo, a cola Super Bonder. Em terceiro, a mulher. Confesso que, a despeito de toda a discussão que se criou naquele momento pelos mais diversos motivos, fiquei alguns meses pensando em como eu era menos útil do que os itens que me precediam naquela lista. Isto já assumindo que sou uma invenção de laboratório com uso pré-definido. Então pude vislumbrar de forma inédita a imensidão e a profundidade do cérebro masculino.
    Daí meu conselho: mulheres, prestem muita atenção aos seus esforços de conquistar o sexo oposto,sem melindres e pseudo feminismo. Não deixe de investir em você e cresça muito intelectualmente, mas não espere que sua cara metade perceba todo seu valor antes de ter analisado muito bem a sua bunda. Então é só relaxar e aproveitar o melhor dos dois mundos.

    ResponderExcluir